Balsas, clique para mais informações:
Cananéia - Sábado, 11 de Maio de 2019 - Hora:09:24

Cananéia é destaque nas Finanças Públicas

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou uma lista de municípios que foram apontados como cidades com as contas públicas estáveis e Cananéia figura nessa lista que foi feita com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista a análise contábil dos dados da receita e despesas do 1º bimestre de 2019.

 

O relatório indicou 440 Cidades no estado de São Paulo com insuficiência de receita que poderá comprometer o cumprimento das metas de resultado primário ou nominal estabelecidas no Anexo de Metas Fiscais, além de comprometer a perda de convênios e recursos. A cidade de Cananéia foi uma das cidades da região a não figurar neste relatório, o que a torna um município cujas contas estão dentro dos padrões propostos pelo Tribunal de Contas.

 

“A correta aplicação do dinheiro público é nosso dever, assumimos esse compromisso desde o início, através de uma gestão financeira dedicada a atender os anseios da nossa população. O resultado do parecer do Tribunal de Contas de São Paulo, demostra que Cananéia é governada de forma transparente e com muita responsabilidade”, concluiu o Prefeito Gabriel Rosa

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web