Balsas, clique para mais informações:
Cananéia - Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 - Hora:09:21

Cananéia se prepara para a Festa do Pescador no Porto Cubatão

A tradicional Festa do Pescador do bairro Porto Cubatão, região continental de Cananéia, começara no dia 6 de setembro, com o concurso de Rainha da Festa, apresentação da Banda Municipal Maestro João Gonçalves de Araújo e para agitar a noite Wellington Lima e Banda.

 

O evento é uma parceria da comunidade local coma Prefeitura de Cananéia, e o objetivo é promover o turismo e a pesca esportiva, que não é predatória ao meio ambiente.

 

No dia 7 de setembro, feriado da independência do Brasil, acontecerá cedinho a largada dos competidores do torneio da 9ª Festa do Pescador, os barcos saem do Porto de Baixo para o mar pequeno e depois retornam para a premiação! Para entreter quem ficará em terra, a programação conta com o Grupo de Fandango Esperança, os grupos de dança Hórus e Ritmos de Cananéia e no fim da noite a banda Nativos da Ilha.

 

No último dia da Festa do Pescador tem início com a Missa Sertaneja, seguido da competição de corrida de canoa caiçara e do passeio ciclístico por determinados pontos do continente. A programação segue com pagode do grupo Sorriso Aberto, depois do grupo de dança Break das crianças do CRAS e da terceira idade do bairro, quem fecha o evento é Oseias e Guga com o melhor da MPB.

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web