Balsas, clique para mais informações:
Cananéia - Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - Hora:09:04

Começou Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cananéia

Domingo (21), será a 4ª rodada, no estádio municipal Edson Batista Teixeira, a partir das 09h.

 

No ultimo dia 30, teve início uma das competições com maior participação de pessoas da cidade tanto como atletas, quanto como torcedores da cidade de Cananéia, o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Onze times de diferentes bairros se inscreveram e participaram da abertura que contou com a participação do Prefeito Gabriel Rosa, das escolinhas de futebol do Departamento de Esportes e do Grupo Ritmos.

 

O Estádio Edson Batista Teixeira receberá três confrontos todo domingo e os munícipes estão convidados a comparecer e torcer para o seu time favorito, já que a competição irá se estender por quase três meses, um total de nove rodadas da primeira fase, mais a fase final. Em 2018, o time Beira Mar ganhou o troféu de Campeão, mas 2019 pode trazer muitas reviravoltas!

 

“Temos trabalhado para resgatar o esporte em Cananéia e é o segundo ano que fazemos esse campeonato que ficou por um tempo esquecido”, comentou o Prefeito Gabriel Rosa “minha maior satisfação é ver o público vindo e o pessoal jogando bola satisfeito”. Além do Campeonato de Futebol Amador, o diretor de Esporte Julio Marques está organizando o 1º Campeonato de Vôlei de Quadra e cerca de 12 atividades esportivas para a Festa de Agosto.

 

4ª Rodada:

Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web