Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Sábado, 11 de Maio de 2019 - Hora:09:51

Emoção na inauguração da Padaria Artesanal da Apae de Ilha Comprida

A Escola João de Barro /Apae da Ilha Comprida realizou mais um sonho na manhã de hoje 08/05, com a inauguração da Padaria Artesanal “Mão na Massa” , em sua sede, na Rua Caldas da Rainha, 200, no Balneário Monte Carlo.

 

Conduzida pelo cerimonialista Felipe John, estudante da Apae, a inauguração contou com a presença do prefeito Geraldino Júnior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, dos vereadores Fábio Tonon, Mozart Silvestre e Miguel da Silva Talada, da presidente da Apae, Marilza Gomes, diretores do município, pais, equipes da Apae e estudantes. A Padaria foi uma realização da Apae com apoio da Justiça , Fundo Social de Solidariedade do Estado, município e comunidade. "Para nós é uma conquista muito grande, a realização de mais um sonho. Com espaço e instalações perfeitas, pretendemos dobrar a produção semanal que atualmente é de 30 pães ", comemorou Marilza, bastante emocionada. O prefeito Geraldino Júnior abordou a importância do projeto para a escola, para a cidade e para os estudantes, porque representa aprendizagem, integração com a comunidade e empreendedorismo : "Vocês estão de parabéns. Entendo que a Apae é sinônimo de superação , esforço e conquistas".


Preparados com dedicação, carinho e comprometimento com a aprendizagem, os pães da entidade são preparados pelos estudantes com a coordenação dos professores Tilo e Sandra Bianquini. A produção de pães envolve múltiplos aspectos pedagógicos com o estudo de quantidades, ingredientes, cuidados com a higiene , receitas, texturas e empreendedorismo. Todas as quartas, os estudantes produzem os pães e saem - acompanhados por professores - para comercializá-los na cidade. A Padaria Mão na Massa também aceita encomendas pelo telefone ( 13) 3842 1777.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web