Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2019 - Hora:15:57

Espetáculo “Terra Abaixo, Rio Acima” será apresentado no Boqueirão Sul na sexta 09/08

Ilha Comprida – A Cia. Cênica, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Programa de Ação Cultural (ProAC) apresentam na sexta 09/08, às 20h, na Pousada Namastê, no Boqueirão Sul, o espetáculo de rua “Terra Abaixo, Rio Acima”. Com entrada franca e faixa etária livre, o espetáculo conta com parceria do Ponto de Cultura Caiçaras e Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

 

“Terra Abaixo, Rio Acima” mostra a chegada do progresso chega em uma pequena comunidade e, com ele, as águas. Casas, terras, pessoas, memórias, tudo é represado, submerso. Em um dia daqueles, em que o rio vira mar, os moradores e suas histórias fantásticas decidem emergir em busca de algo que se perdeu. O espetáculo tem como ponto de partida o realismo mágico e é inspirado em histórias colhidas no noroeste paulista.

 

Após a apresentação haverá bate-papo com o público. A  Pousada Namastê fica na Av. Intermares, 435 - Boqueirão Sul . A iniciativa tem o apoio da Pousada Namastê  e Matimpererê Turismo de Experiência.

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web