Balsas, clique para mais informações:
Iguape - Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 - Hora:09:59

Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape 2019

Mais uma edição da Festa em Louvor do Senhor Bom Jesus de Iguape está começando. Com um público cada vez maior, a Prefeitura Municipal está organizando uma estrutura instalada e uma programação da melhor qualidade, para que turistas e moradores de Iguape possam ter o melhor proveito desses dez dias de Festa, entre 28 de julho e 06 de agosto.

 

Na parte receptiva, a Prefeitura Municipal repete a montagem da Tenda dos Romeiros, destinada a ser um espaço para acolhida, descanso, informações, e apresentações de Fandango. Também, áreas de camping e estacionamento serão organizados em espaços separados, para melhor comodidade de todos. Placas de sinalização estarão espalhadas pela cidade para que todos se conscientizem.

 

Em relação ao lado cultural da Festa, teremos apresentações variadas, indo de cantores religiosos, como do cantor religioso Francisco Donizete, de Itapetininga, até o bom humor de Bob Orla, prestigiado comediante local, que voltará a se apresentar na Festa do Senhor Bom Jesus, levando o melhor da cultura iguapense com seu espírito cômico. Marcelo Vox, cantor iguapense, também deverá emocionar o público com sua qualidade já conhecida.

 

Como inovação, neste ano teremos a encenação do achado da imagem do Senhor Bom Jesus de Iguape, por um grupo que vem ensaiando a peça desde junho.

 

Destaque para a apresentação do ator, cantor, compositor e apresentador de TV, Moacyr Franco, que cantará no dia 05 de agosto seus sucessos, que marcaram gerações inteiras.

 

Para maiores detalhes sobre a programação e demais informações a respeito da Festa em Louvor do Senhor Bom Jesus de Iguape 2019, acesse:


http://www.iguape.sp.gov.br
e/ou facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial/

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web