Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019 - Hora:19:17

Funcionários da Equipe da Limpeza Urbana de Ilha Comprida recebem homenagem da Câmara Municipal

Homenagem prestada, na ultima terça-feira (25), pela Câmara teve autoria da Vereadora Andressa Ceroni e apoio dos demais Parlamentares.

 

Na sessão da ultima terça-feira (25), a Câmara Municipal realizou a entrega da Moção de Congratulações, de autoria da Vereadora Andressa Ceroni, com apoio dos demais Parlamentares, aos Funcionários da Equipe da Limpeza Urbana, enfatizando o empenho de cada um destes profissionais na excelência da execução de seus trabalhos. 

 

Na ocasião, foram entregues cópias da citada Moção aos representantes da equipe: Osvaldo Cecílio de Souza. Adriana Martins Braga, Cícero José Polassi, Dirce R. Neves, Eliana Aparecida da Silva Salles, Felipe Praieira da Silva, Gilberto Barbosa de Oliveira, Inguersom Rocha Gatto, Mayane Regina F. de Aguiar, Sid Franco, Silvio Pereira Alves, Sthefanie Ap. Silva Gonçalves, Suzana Almeida da Silva e Iago dos Santos da Silva.

 

Infelizmente, alguns dos homenageados não puderam estar presentes mas a própria autora se prontificou a entregar a singela homenagem aos que na ocasião não puderam comparecer.

 

Na presente moção, foi ressaltado que a equipe não é composta só por homens e as mulheres estão muito bem representadas e se destacam nessa atividade trabalhando de forma efetiva e decisiva para o sucesso da equipe nas atividades do dia a dia da profissão.

 

Fonte: ilhacomprida.sp.leg.br

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web