Balsas, clique para mais informações:
Iguape - Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - Hora:09:36

Iguape terá nete fim de semana a 27ª Festa da Tainha do bairro Icapara 2019

Julho chegou e com ele a 27ª edição da tradicional Festa da Tainha do bairro Icapara de Iguape, que acontece entre os dias 19 e 21, de sexta a domingo. Com uma programação musical variada e de qualidade, oficinas caiçaras gratuitas e pratos típicos da culinária local, a Festa da Tainha é uma ótima alternativa para o final de semana.

 

A abertura na sexta-feira (19) traz grupos de fandango e a participação da Banda da Feira – vencedora em primeiro lugar do concurso 2018 do tradicional Festival de Forró da Lua Cheia.

 

Com mais de trinta anos de carreira e uma história vitoriosa no cenário da Música Popular Brasileira, o Negritude Júnior se consagrou como um dos mais populares grupos de samba do Brasil e se apresentará no sábado (20), às 23h30, precedido por Marcelo Vox, da melhor prata da casa.

 

Para os que quiserem aproveitar a Festa durante o dia, ao meio dia de sábado e domingo, ademais do almoço à base de tainha oferecido pelos quiosques e boa música como acompanhamento, acontecem oficinas culturais no espaço da Casa Caiçara, réplica especialmente montada como ponto de encontro da boa conversa e confecção do artesanato local.

 

Encerrando mais cedo no domingo (21), às 21h30 a banda Audiophone promete contagiar o público com seu som que mistura versões de sucessos do Pop/Rock/Reggae nacional e internacional e já deixou sua marca em apresentações em casas de show de São Paulo, Curitiba, Baixada Santista, Vale do Ribeira e participações no Circuito Cultural Paulista.

 

Música de qualidade, oficinas culturais e culinária típica, tudo no mesmo lugar, resumem bem a Festa da Tainha do bairro Icapara.

 

O evento é uma realização da Prefeitura de Iguape e para mais informações e programação completa, é só acessar: facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial.

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web