Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 - Hora:09:48

Ilha inicia construção do Centro de Eventos

 

Com as propostas de promover eventos de diferentes temas durante o ano inteiro, contribuir para a geração de renda, incentivo aos novos negócios e economia com infraestrutura, começou na segunda 26/08 a construção do Centro de Eventos de Ilha Comprida na Av. Candapuí – atrás do Espaço Cultural Plínio Marcos. De acordo com a adminisitração, o  Centro de Eventos representa a consolidação do Turismo de Eventos, forte vocação do município. O Turismo de eventos se destaca como uma das mais importantes ramificações do turismo com amplas possibilidades como feiras, exposições, simpósios , congressos, shows, encontros náuticos e diversos tipos de eventos. Trata-se de um equipamento multiuso para atender diferentes expectativas e também representa o fortalecimento do turismo em todas as estações do ano.


De acordo com o município, a área anexa ao Espaço Cultural foi escolhida pelo fácil acesso, pela área para estacionamento e pela infraestrutura turística do Parque Candapuí e do Terminal Rodoviário - com todos os seus equipamentos turísticos. O projeto foi avaliado e aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).


Dividido em dois blocos- o Salão Nobre - Gourmet ( com 448 metros quadrados) e o salão Ouro – Eventos ( com 1.600 metros quadrados ) com capacidade para cerca de duas mil pessoas – o Centro de Eventos terá área construída de 2.048 metros quadrados e estará interligado por deck de madeira ao Espaço Cultural Plínio Marcos. Avaliado em cerca de R$ 4 milhões, a obra conta com recursos do Departamento de Apoio às Estâncias –DADE 2017 e contrapartida do município. A obra tem prazo de 360 dias para conclusão.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web