Balsas, clique para mais informações:
Registro - Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - Hora:10:10

REGISTRO: Agrochá receberá lançamento da “RUA DE LAZER”

No dia 27 de julho a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, dará início ao projeto Rua de Lazer. O objetivo é levar aos bairros atividades recreativas e de lazer para entretenimento de crianças, jovens e adultos.

 

O primeiro bairro a receber o Projeto será o Agrochá II e as atividades serão realizadas na Rua 03, das 9 da manhã ao meio dia. As ruas do entorno serão devidamente interditadas, pela Secretaria Municipal de Trânsito, para garantir a segurança dos participantes.

 

 

Estão programadas muitas atividades e brincadeiras, como gol caixote com bola de meia, pular corda, badminton, skate, damas, xadrez, amarelinha, bambolê, bolinha de gude, peteca e muito mais.

 

 

“O projeto Rua de Lazer vem para oportunizar a população registrense, principalmente dos bairros periféricos, acesso ao lazer. A ideia é resgatar brincadeiras antigas, que caíram em desuso com a chegada da tecnologia e promover a prática de atividades saudáveis, utilizando pequenas estruturas, no caso, as ruas”, explicou o secretário de Esportes, Sylvio Murasawa.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web