Balsas, clique para mais informações:
Região - Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 - Hora:09:46

Sabesp realiza obras de esgoto e busca atingir universalização do saneamento até 2024 na região do Vale do Ribeira

De acordo com o superintendente da regional, o objetivo é que a companhia atinja o índice de 300%.

 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp está realizando obras de esgoto em diversos municípios do Vale do Ribeira e busca atingir a universalização do saneamento até 2024 . Segundo a agência, atualmente, existem mais de 1,8 milhões de metros de redes de água e mais de 1 milhão de redes de esgoto implantadas no Vale do Ribeira.

 

O superintendente da regional, engenheiro José Francisco Gomes Júnior, informou que a companhia têm feito um trabalho intensivo, para que até 2024, toda área de atendimento da Sabesp atinja o índice de 300%. “Isto é 100% de clientes com abastecimento de água, 100% com coleta de esgoto e 100% de tratamento de esgoto”, explica.

 

Segundo a Sabesp, para que isso ocorra, a companhia está fazendo inúmeras obras na região, principalmente obras de esgoto. A agência ainda informa que municípios como Miracatu, Iporanga, Sete Barras e Eldorado já alcançaram estes índices, com as obras necessárias concluídas. Até o primeiro semestre de 2020, a companhia busca que os municípios de Cajati e Jacupiranga também alcancem esta meta. Áreas isoladas nas sedes de Jacupiranguinha, Vila Tatu, Capitão Bráz, Vila Deco/Andreia, Vila Costão, Abobora, em Cajati, já estão recebendo obras de esgoto.

 

Com informações de Sabesp e Registro Diario
OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web