Balsas, clique para mais informações:
Iguape - Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 - Hora:08:07

Biblioteca Municipal de Iguape apresenta a VIAGEM LITERÁRIA 2019

Mais uma edição do projeto Viagem Literária chega à Biblioteca Municipal de Iguape, no mês de setembro, trazendo a escritora Giulia Moon, no dia 23 às 15h. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Com 76 cidades paulistas participando, a Viagem Literária visa dar protagonismo às bibliotecas públicas, incentivar a mediação da leitura e propagação da literatura brasileira. Anualmente, dezenas de cidades paulistas são contempladas com uma programação que leva escritores, escritoras e contadores de histórias para conversar com públicos de todas as idades.

 

Nessa edição, pela primeira vez, o programa oferece ao público o gênero de Literatura Fantástica, que ocupa lugar de honra na Literatura Universal e os convidados estão entre os autores nacionais que mais vendem esse gênero nas livrarias.

 

Em Iguape, teremos a presença de Giulia Moon, que é especialista em ficção de vampiros e tem carinho especial por seres obscuros e monstros de qualquer natureza. Entre suas obras mais conhecidas está a série da vampira “Kaori”.

 

Junto com o evento, um trabalho de público é realizado junto aos alunos de 9º ano e ensino médio através de trabalhos como reescrituras ou roteiro de perguntas, executados a partir dos livros da autora que fazem parte do acervo da Biblioteca Municipal.

 

O programa, é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realizado pela Organização Social SP Leituras por meio do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) em parceria com bibliotecas municipais.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web