Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2023 - Hora:08:44

Unidade do Sebrae Aqui em Ilha Comprida Conquista o 1º Lugar no Vale do Ribeira e 12º no Estado na Avaliação do Cliente Oculto

Temos a alegria de compartilhar a excelente notícia de que a unidade do Sebrae Aqui em Ilha Comprida conquistou o 1º lugar no Vale do Ribeira e o 12º lugar no Estado na Avaliação do Cliente Oculto.

 

Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com um atendimento exemplar, fornecendo informações precisas e mantendo um alto padrão de excelência em serviços. A avaliação nacional do cliente oculto destacou nosso empenho em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Queremos expressar nossa gratidão a todos que contribuíram para essa conquista e reafirmamos nosso compromisso contínuo de servir à nossa comunidade da melhor maneira possível.

 

Lembramos que o Sebrae Aqui está à disposição da população de segunda a sexta-feira, localizado no Centro de Formação da Ilha, na Rua Sorocaba, 47, no Balneário Icaraí. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 4842 1964.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web