Balsas, clique para mais informações:
Ilha Comprida - Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - Hora:10:11

Município da Ilha entregou nova sala de aula na creche Criança Feliz

 

Ilha Comprida – A primeira sala de aula da pequena Valentina, 8 meses, tem ar condicionado, TV, armário coloridos, brinquedos pedagógicos , cantinhos temáticos com jogos de encaixe, carrinhos, jogos de panelas, bonecas e o que os educadores consideram o mais importante: o cantinho da leitura.  Valentina e sua mãe Flávia dos Santos Machado, moradora no Balneário Monte Carlo, acompanharam quarta 28/08, pela manhã, a entrega da nova sala de aula da Creche Criança feliz.


“Tudo é muito bonito e de qualidade. Os professores são ótimos e a gente pode deixar os filhos aqui com tranquilidade porque serão bem cuidados”, afirmou a mãe Flávia. A nova sala tem capacidade para vinte alunos, o que amplia para 140 o número de crianças atendidas na Criança Feliz.  Presente na entrega da sala, o prefeito Geraldino Júnior afirmou que o investimento em educação de alta qualidade é prioridade de sua administração, uma vez que está na primeira infância o trabalho de formação plena das crianças.


O prefeito Geraldino destacou a importância dos pais e responsáveis participarem do dia a dia das crianças com atenção, amor, leitura e brincadeiras conjuntas em casa . O prefeito também  anunciou a construção de nova creche no Balneário Porto Velho com capacidade para 150 crianças.  Ao lembrar que um de seus filhos que estudou na Creche Criança Feliz está com 26 anos hoje, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Peitl, afirmou que a Ilha é referência nacional no atendimento em rede à primeira infância. “Parabenizo todos os profissionais pela alta qualidade da educação da Ilha Comprida . Aos pais,  sejam muito bem vindos e tenham a certeza que os filhos estão com profissionais altamente capacitados e comprometidos”.


A diretora do Departamento Municipal de Educação, Roberta França Fortes, destacou o comprometimento da equipe de educação para a manutenção da alta qualidade do ensino público da Ilha. “Aqui, trabalhamos como desenvolvimento integral das crianças nas áreas pedagógica, lúdica e emocional para que elas possam ter desenvolvimento pleno”, explicou. Acompanharam a entrega da sala a supervisora Sandra Passos, a supervisora de creches, Edna, a diretora da criança Feliz, Alessandra, e diretores de todas as unidades educacionais da Ilha.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web