Balsas, clique para mais informações:
Região - Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019 - Hora:08:26

Registro será sede do Primeiro Encontro Solidário de Motociclistas do Vale do Ribeira

Evento será no próximo dia 27 e será 100% beneficente e trará diversas atrações para o público presente.

 

Será realizado no próximo dia 27 (sábado), o 1º Encontro Solidário de Motociclistas do Vale do Ribeira, que tem como objetivo arrecadar mantimentos e recursos para a instituição Apoio ao Menor Esperança (AME) de Registro. O evento é 100% beneficente e trará diversas atrações para o público presente.

 

O evento terá início às 14h, e acontecerá na própria sede do AME, trazendo as seguintes atrações:

Coral do AME
Exibição dos pilotos do Motocross Kids
Exposição de Motos
Atividades para crianças
Bandas de Rock

 

Além das atrações musicais, o público poderá aproveitar as barraquinhas de comidas, bebidas e acessórios que estarão armadas no local e das 14 às 16h vai ter linguiçada. Para participar do evento é preciso doar 1kg de alimento não perecível e/ou um produto de limpeza + R$5,00 ou, na falta do mantimento, será cobrado o valor de R$10,00.

 

O AME está localizado na Rodovia SP 139, km 03. O evento terá início às 14h e está previsto para prosseguir até às 23h59.

 

Sobre a Instituição

AME (Apoio ao Menor Esperança) foi fundada 19 de janeiro de 1990, e tem como objetivo promover atividades que possibilitem um desenvolvimento social saudável, e promissor de criança e adolescentes em situação vulnerável, de risco social e econômico. Atendendo-os com atividades artísticas culturais, esportivas e lúdicas busca-se contribuir com a formação de valores éticos e de cidadania, com a inserção social e a descoberta de talentos e potencias, desenvolvendo a sua auto-estima e ampliando as suas perspectivas com relação ao futuro. É realizado na sede própria do AME (Apoio ao Menor Esperança) e atende 100 crianças e adolescentes de 07 à 17 anos, que permanecem na instituição no contra turno escolar e que estão obrigatoriamente matriculados e frequentam o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

 

 

Com informações de : eventosmotociclisticos.com.br

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web