Balsas, clique para mais informações:
Cananéia - Segunda-Feira, 05 de Setembro de 2022 - Hora:12:04

Cananéia será da Mostra Multicultural do Vale do Ribeira e Litoral Sul Paulista

Nos dias 17 e 18 de setembro de 2022, a Mostra Multicultural do Vale do Ribeira e Litoral Sul Paulista.

 

A mostra pretende reunir a riqueza dos saberes e sabores que essas regiões têm a oferecer, com uma programação repleta de atrações culturais e artísticas, exposição, promoção dos destinos das Regiões Turísticas Caminhos da Mata Atlântica, Cavernas da Mata Atlântica, Costa da Mata Atlântica e Lagamar, além da feira de arte, artesanato e gastronomia artesanal, em que serão comercializados produtos da economia criativa e agricultura familiar.

 

Para participar como expositor (a), interessados (as) precisam ser produtores artesanais ou rurais, seus produtos devem compor um dos três segmentos (arte, artesanato ou gastronomia artesanal) e precisam pertencer aos municípios do Vale do Ribeira, Litoral Sul Paulista ou outros que fazem parte do Consórcio CODIVAR. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

As inscrições deverão ser efetuadas de 02 a 09 de setembro de 2022, exclusivamente, pelo link

 

https://forms.gle/P8x2fkzYJtU5rjM16

 

Participe e venha fazer parte deste grande evento de valorização das expressões artísticas, culturais e turísticas da nossa região.

 

Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Turismo e Lazer, através do telefone (13) 38511931 ou e-mail turismo@cananeia.sp.gov.br

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web