Balsas, clique para mais informações:
Cananéia - Sábado, 11 de Maio de 2019 - Hora:09:16

Plano Diretor de Turismo recebe participação da sociedade

 

O Departamento de Turismo e Lazer tem trabalhado desde o janeiro de 2017 para a concretização do Plano Diretor de Turismo de Cananéia, que será uma importante ferramenta não apenas para balizar os próximos anos de políticas turísticas, mas também para nos dizer qual a capacidade de atendimento da nossa cidade. Além disso, para se obter recursos de diversos convênios, o Plano Diretor se faz necessário, e a participação da sociedade é essencial nessa construção.


No dia 16 de abril foi realizada audiência pública, com a participação de representantes de restaurantes, hotéis, monitores, guias entre outros. Na oportunidade a empresa que está à frente do trabalho apresentou o que foi apurado e o questionamento dos rumos do turismo em Cananéia. Já no dia 17, a empresa explanou sobre as características do trade da cidade, abordou com os presentes a questão futurista: Como queremos nossa Cananéia daqui a 10 anos?
Segundo o prefeito Gabriel Rosa, o Plano Diretor de Turismo, além de ser necessário para conseguir recursos hoje é importante para a sociedade cobrar as futuras gestões, pois essa é uma conquista para a cidade. – “ A participação da sociedade é fundamental, afinal a Prefeitura está aqui para fazer a parte estrutural, mas quem atende, quem recebe, quem conversa com os turistas e quem emprega é a sociedade civil, participar hoje significa ajudar construir o futuro”, finalizou Gabriel Rosa.

 

Parabéns aos envolvidos nessa conquista para a cidade!

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web