Balsas, clique para mais informações:
Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2022 - Hora:10:06

“SONHOS”: conheça primeira canção de NN, um jovem artista de Diadema-SP

NN, um jovem artista independente de Diadema, no grande ABC Paulista, acaba de lançar seu primeiro clipe profissional no YouTube: Sonhos. A música também foi distribuída em diversas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

 

 

O nome do artista "NN" vem do anime "NARUTO", desenho de origem japonesa, no qual o protagonista promete não voltar atrás em sua palavra, não desistir dos seus "SONHOS".

 

A canção foi feita no improviso e completamente produzida em parceria com o DJ Dael, um experiente DJ do mundo do funk, com quase 10 anos de maestria. Nela, NN retrata seus objetivos, como dar uma vida boa para seu irmão mais novo, roupas de grife para suas irmãs, um carro e uma casa para seus pais. Assim como o protagonista que o inspirou a se tornar músico, o artista canta em seu refrão que não irá parar e afirma com fé e todo o poder da sua voz: "Eu sei que vai chegar".

 

Com isso, o jovem diz se "arriscar", destaca que essa é apenas a primeira música e já anuncia seu próximo Episódio: "HAT-TRICK".

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web