Balsas, clique para mais informações:
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023 - Hora:07:42

VALINHOS: Sindicato firma acordo coletivo com Prefeitura, com destaque para auxílio medicamentos Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (25), o Sindicato dos Servidores Públicos de Valinhos oficializou o acordo coletivo com a Prefeitura.

 

O presidente Valteni Alves Santos, o vice Rafael Cardoso de Souza, os diretores Marcos Rogério Lobo, Sérgio Aparecido M. Ignacio, Jovito Nunes Alves e o advogado Dr. Edson Douglas estiveram presentes na reunião com a prefeita Lucimara Godoy, com o secretário da fazenda, Crislanio Lopes da Silva, e a chefe de gabinete, Claudineia Vendemiatti Serafim.



O acordo, que contempla diversos itens, incluindo um destaque importante para o auxílio medicamentos, representa uma conquista significativa para todos os servidores de Valinhos. Durante a reunião, a prefeita assumiu o compromisso de estabelecer uma comissão mista, composta por representantes do sindicato e da administração, para a elaboração de um projeto de lei que possibilitará a implantação desse benefício.



A comissão mista terá a responsabilidade de desenvolver um projeto que atenda às necessidades dos servidores, garantindo-lhes acesso adequado aos medicamentos essenciais. Um projeto de lei será elaborado para implantação do benefício.

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web