Balsas, clique para mais informações:
Pariquera - Açu - Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 - Hora:08:58

Pariquera realiza primeira eco caminhada Campina do Encantado

A caminhada começou em frente à Prefeitura de Pariquera-Açu com percurso e cruzou ruas e estradas rurais do município em um percurso de 16 quilômetros.

 

Cada participante contou com motivações especiais para encarar o desafio. 

 

Dona Cleusa, de 71 anos, veio de Registro para prestigiar o evento: "Sempre gostei de caminhar e nunca tive a oportunidade de fazer algo assim. Foi muito bom conseguir fazer o percurso. Ano que vem estarei aqui outra vez".

 

"Vemos motivadas pelo esporte. O evento foi muito bem organizado e serve como um incentivo aos cuidados com a natureza e saúde. Precisamos de eventos como este aqui no Vale", declararam Geisa e Juliana, de Jacupiranga.

 

Fabiano que hoje mora em Curitiba, mas é de Pariquera, também destacou o que achou mais interessante: "É um percurso que eu não conhecia. Foi uma experiência muito legal, de algo que dificilmente eu faria se não fosse por esse desafio. Parabenizo a organização e a equipe de apoio".

 

Cerca de 100 pessoas participaram do desafio realizado pela primeira vez, em parceria entre Prefeitura de Pariquera-Açu e Fundação Florestal.

 

No final, os participantes ganharam medalhas e brindes, distribuídos pela organização e empresas parceiras do evento.

 

OFERECIMENTO:
Enquetes
Fale conosco
Cananéia - SP - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857
Email: contato@gazetadovale.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta do Vale.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web